RD Marketplace reforça estratégia de negócios em saúde com patrocínio ao VTEX DAY 2022

RD Marketplace reforça estratégia de negócios em saúde com patrocínio ao VTEX DAY 2022

Notícias 08 abril, 2022

Será a primeira vez que a plataforma da RaiaDrogasil participa de um evento de mercado para ampliar os negócios, focando em parceiros que oferecem produtos de saúde, bem-estar e beleza.

Apresentado ao mercado em 2020 como parte da estratégia de digitalização em saúde da RD-RaiaDrogasil, a RD Marketplace estará presente no VTEX DAY 2022 para reforçar seu potencial na geração de negócios com sellers que atuam nas áreas de saúde, bem-estar e beleza.

“Mais do que ampliar o nosso sortimento de produtos, o marketplace é peça fundamental no processo de digitalização em saúde e no trabalho de prover soluções para as necessidades e jornadas de bem-estar e prevenção dos clientes. Queremos trazer todas as categorias de saúde e beleza para o negócio. A participação no VTEX DAY será uma oportunidade importante de destacar o trabalho que estamos fazendo e como essa estratégia está ancorada no nosso processo de transformação para a nova farmácia.” Marcílio Pousada, presidente da RaiaDrogasil.

A RD Marketplace é um dos pontos de estratégia de evolução da rede, que parte de um negócio centrado no varejo farmacêutico para trilhar o caminho de uma empresa agente de promoção de saúde. Atualmente, o marketplace da RD está em operação nos sites e apps da Droga Raia e da Drogasil, contando com mais de 400 sellers e cerca de 100 mil SKUs.

A meta do grupo é acelerar cada vez mais os negócios, com maior uso do comércio eletrônico, para transformar o Marketplace em líder na vertical de saúde no Brasil. O marketplace aumenta exponencialmente o contato dos clientes com uma grande variedade de produtos e aproveita a extensa rede de lojas da empresa, atualmente com mais de 2.500 pontos de venda em todo o Brasil. Se na loja física o cliente encontra quatro modelos de secadores de cabelo, na RD Marketplace pode acessar mais de 20. Enquanto as lojas físicas contam com 13 mil itens nas prateleiras, o marketplace conta com cerca de 100 mil produtos à disposição do cliente.

Entre as categorias de produtos comercializados hoje e de interesses futuros da companhia, estão acessórios e cuidados infantis, acessórios e produtos para cabelos, cosméticos e perfumaria, itens para exercícios físicos, higiene, nutrição e bem-estar, primeiros socorros, acessórios ortopédicos e de saúde em geral, produtos de cuidados pessoais naturais, orgânicos, veganos e sustentáveis, saúde personalizada, e terapias naturais, entre outros. Sempre pensando em produtos que atinjam todos os públicos.

Para conferir a matéria, acesse: RD Marketplace reforça estratégia de negócios em saúde com patrocínio ao VTEX DAY 2022.

Recentes

Raia retira o “Droga” de sua marca em ação de reposicionamento da bandeira
Notícias

Raia retira o “Droga” de sua marca em ação de reposicionamento da bandeira

RD-RaiaDrogasil promove mês consciente para o descarte correto de medicamentos
Notícias

RD-RaiaDrogasil promove mês consciente para o descarte correto de medicamentos

A estratégia da RaiaDrogasil para entregar no interior em até 90 minutos
Notícias

A estratégia da RaiaDrogasil para entregar no interior em até 90 minutos

Contato

RPMA Comunicação

rd@rpmacomunicacao.com.br

(11) 5501-4655

Whatsapp Exclusivo
para Imprensa

(11) 98273-9071

Relações
Institucionais

(11) 3769-5555

Voltar
This site is registered on wpml.org as a development site.